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Trocas e Devoluções

Referente a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

  •  Sobre o produto

 

* Em caso de arrependimento ⇒ É feita a troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

Em caso de arrependimento/desistência  será necessário entrar conosco via e-mail dentro desse prazo e informar a desistência. Perguntaremos o motivo para controle nosso, e para melhorar cada vez mais as coisas por aqui

• Lembre-se: Nos envie o item com todo o conteúdo que o acompanha. Se houver divergência no produto enviado pelo cliente , não podemos realizar a troca ou acatar o pedido de arrependimento.

*Defeito ou avaria ⇒ Dentro de 7 dias, nós trocamos por um item novo. 

Assim que constatar o problema, nos envie um email informando o problema e de preferência enviar imagens/fotos mostrando o problema em si.

Nos informe o número do seu pedido e o defeito apresentado. Se possível , nos envie o máximo de material (foto/vídeo) apresentando o problema, isso nos ajuda a te atender o quanto antes.

• Utilizamos em nossas entregas os serviços públicos de envios, os Correios, cujas regras podem ser verificadas bem AQUI. 

 

  • Envio

​

* Reenvio ⇒ No caso de PAC e SEDEX os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, caso não tenham sucesso na entrega após as 3 tentativas pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local ou o carteiro não ser atendido, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por até 7 dias em uma agência dos Correios, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreamento, no site dos Correios. 

No caso da encomenda ser devolvida para a loja após as 3 tentativas de entrega dos Correios, o cliente deverá se responsabilizar pelos custos do reenvio do produto.

Dados de envio ⇒ A etiqueta de postagem é gerada automaticamente  pelo nosso sistema quanto pelo sistema dos Correios, assim, o cliente deve estar atento ao inserir seus dados (nome, endereço, cep ...) no cadastro em nosso site, pois caso a encomenda seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto ou destinatário desconhecido, o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do reenvio do produto, pagando um novo frete.

Não nos responsabilizamos por qualquer problema que possa ocorrer, como entrega em endereço errado, devido a dados errados indicados pelo cliente na hora do cadastro, visto que a indicação do endereço é de exclusiva responsabilidade do próprio cliente.

***Situações onde o cliente deverá pagar o frete:

¹ Endereço incorreto ou incompleto, e se for confirmado que o erro foi causado por informação incorreta efetuada durante o cadastro efetuado pelo cliente;

 

² Endereço de terceiros e a encomenda foi recusada ou devolvida aos Correios (destinatário desconhecido);

 

³ Caso não haja identificação visível no endereço, impossibilitando que o carteiro encontre o endereço para realizar a entrega. Essa informação é obtida via Correios.

 

• IMPORTANTE: Caso queira trocar algum dado de seu endereço, pedimos que solicite a alteração antes do envio. Se ainda assim houver algum erro, vamos averiguar o acontecido para apurar o que houve. Em caso de erro da loja, a mesma irá arcar com o reenvio. Se for constatado erro do cliente, ele deverá arcar com o reenvio.

♦ Duplicidade ⇒ Pedimos que entre em contato com a loja em nossas redes sociais ou e-mail para avisar o ocorrido. Vamos gerar uma etiqueta reversa e com ela, você não terá custo algum na devolução.

O produto recebido diverge do produto comprado ⇒ Entre em contato conosco pelo e-mail. Vamos averiguar a situação e realizar a troca e arcaremos com os custos de  devolução e reenvio

• IMPORTANTE: A troca só poderá ser realizada APÓS recebermos o produto em nossa loja. Antes disso, não podemos enviar o item correto. O mesmo vale para o caso de reembolso, ou seja, só podemos realizar após o produto chegar em nosso escritório.

• Vale destacar também que caso você receba um item indesejado, NÃO VIOLE O LACRE OU USE. Caso isso seja feito, não vamos aceitar a devolução e o cliente deverá permanecer com o item. Com isso, devolve o item nas mesmas condições que ele chegou.

 

  •  Rastreio e demora na entrega

 

*Objeto não localizado no fluxo postal ⇒ Em caso de atualização de status de rastreamento no site dos Correios para "objeto não localizado em fluxo postal", será necessário aguardar 30 dias para a confirmação do extravio pelos Correios antes do reenvio ou cancelamento com estorno do valor pago, visto que geralmente após uma busca o pedido é encontrado e é realizada a entrega.

Se quiser obter o estorno de sua compra, é necessário aguardar que o item chegue em sua residência e que seja devolvido para a loja. 

 

• Observe que: Em caso de violação do lacre do produto ou avaria do item/embalagem o estorno não poderá ser realizado.

• A única situação onde o estorno será possível é se o pedido levar mais de 60 dias úteis para chegar em sua residência e o cliente optar  por desistência do produto. Note que ainda assim, você ainda receberá e por isso, vamos precisar que você assine um termo se comprometendo a devolver o item após ele chegar em sua residência ou então, que vai pagar o preço atual do item para mantê-lo.

 

*Meu pedido está parado nos Correios ⇒ Inicialmente é necessário verificar qual foi a forma de envio escolhida. Se for Carta Registrada, é normal, pois ela não atualiza durante o processo de envio e com isso, você só consegue ver quando foi postado.

Se for PAC ou Sedex, é importante verificar o prazo informado no pedido. Caso tenha ultrapassado, entre em contato conosco via e-mail.

A partir daí, vamos acompanhar o seu pedido e abrir uma manifestação junto aos Correios com o intuito de obter algum posicionamento. O prazo de resposta informado pelos Correios é de até 5 dias úteis, mas em alguns casos a resposta vem depois do prazo. Nesse caso, é necessário aguardar uma resposta dos Correios e em caso negativo, nós vamos abrir um chamado na Ouvidoria dos Correios. O prazo que eles dão é de 30 dias corridos.

Assim que obtivermos um parecer sobre a situação, podemos agir de acordo com o posicionamento dos Correios, assim, realizando o estorno, reenvio ou o que a situação permitir.

Verificamos diariamente se há alguma atualização sobre a manifestação. Você também pode ter acesso a manifestação. Nesse caso, basta solicitar os dados necessários. 

Lembrando sempre que a garantia de todos os itens da loja é de no mínimo 3 meses, seja usado ou novo.


 

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