Referente a nossa Politica de Trocas e Devoluções.

 

  •  Sobre o produto


* Em caso de arrependimento ⇒ É feita a troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

Em caso de arrependimento/desistencia  sera necessário entrar conosco via e-mail dentro desse prazo e informar a desistência. Perguntaremos o motivo para controle nosso, e para melhorar cada vez mais as coisas por aqui

• Lembre-se: Nos envie o item com todo o conteúdo que o acompanha. Se houver divergência no produto enviado pelo cliente , não podemos realizar a troca ou acatar o pedido de arrependimento.

*Defeito ou avaria ⇒ Dentro de 7 dias, nós trocamos por um item novo

Assim que constatar o problema, nos envio um email informando o problema e de preferência enviar imagens/fotos mostrando o problema em si.

Nos informe o número do seu pedido e o defeito apresentado. Se possivel , nos envie o maximo de matérial (foto/vídeo) apresentando o problema, isso nos ajuda a te atender o quanto antes.
• Utilizamos em nossas entregas os serviços públicos de envios, os Correios, cujas regras podem ser verificadas bem AQUI. 

 

  • Envio

* Reenvio ⇒ No caso de PAC e SEDEX os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, caso não tenham sucesso na entrega após as 3 tentativas pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local ou o carteiro não ser atendido, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por até 7 dias em uma agência dos Correios, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreamento, no site dos Correios. 

No caso da encomenda ser devolvida para a loja após as 3 tentativas de entrega dos Correios, o cliente deverá se responsabilizar pelos custos do reenvio do produto.

Dados de envio ⇒ A etiqueta de postagem é gerada automaticamente  pelo nosso sistema quanto pelo sistema dos Correios, assim, o cliente deve estar atento ao inserir seus dados (nome, endereço, cep ...) no cadastro em nosso site, pois caso a encomenda seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto ou destinatário desconhecido, o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do reenvio do produto, pagando um novo frete.

Não nos responsabilizamos por qualquer problema que possa ocorrer, como entrega em endereço errado, devido dados errados indicados pelo cliente na hora do cadastro, visto que a indicação do endereço é de exclusiva responsabilidade do próprio cliente.

***Situações onde o cliente deverá pagar o frete:

¹ Endereço incorreto ou incompleto, e se for confirmado que o erro foi causado por informação incorreta efetuada durante o cadastro efetuado pelo cliente;


² Endereço de terceiros e a encomenda foi recusada ou devolvida aos Correios (destinatário desconhecido);


³Caso não haja identificação visível no endereço, impossibilitando que o carteiro encontre o endereço para realizar a entrega. Essa informação é obtida via Correios.


• IMPORTANTE: Caso queira trocar algum dado de seu endereço, pedimos que solicite a alteração antes do envio. Se ainda assim houver algum erro, vamos averiguar o acontecido para apurar o que houve. Em caso de erro da loja, a mesma irá arcar com o reenvio. Se for constatado erro do cliente, ele deverá arcar com o reenvio.

♦ Duplicidade ⇒ Pedimos que entre em contato com a loja em nossas redes sociais ou e-mail para avisar o ocorrido. Vamos gerar uma etiqueta reversa e com ela, você não terá custo algum na devolução.

Produto recebido diverge do produto comprado ⇒ Entre em contato conosco pelo e-mail. Vamos averiguar a situação e realizar a troca e arcaremos com os custos de  devolução e reenvio

• IMPORTANTE: A troca só poderá ser realizada APÓS recebermos o produto em nossa loja. Antes disso, não podemos enviar o item correto. O mesmo vale para o caso de reembolso, ou seja, só podemos realizar após o produto chegar em nosso escritório.

• Vale destacar também que caso você receba um item indesejado, NÃO VIOLE O LACRE OU USE. Caso isso seja feito, não vamos aceitar a devolução e o cliente deverá permanecer com o item. Com isso, devolva o item nas mesmas condições que ele chegou.

 

  •  Rastreio e demora na entrega

 

*Objeto não localizado no fluxo postal ⇒ Em caso de atualização de status de rastreamento no site dos Correios para "objeto não localizado em fluxo postal", será necessário aguardar 30 dias para a confirmação do extravio pelos Correios antes do reenvio ou cancelamento com estorno do valor pago, visto que geralmente após uma busca o pedido é encontrado e é realizada a entrega.
Se quiser obter o estorno de sua compra, é necessário aguardar que o item chegue em sua residência e que seja devolvido para a loja. 


• Observe que: Em caso de violação do lacre do produto ou avaria do item/embalagem o estorno não poderá ser realizado.

• A única situação onde o estorno será possível é se o pedido levar mais de 60 dias úteis para chegar em sua residência e o cliente optar  por desistencia do produto. Note que ainda assim, você ainda receberá e por isso, vamos precisar que você assine um termo se comprometendo a devolver o item após ele chegar em sua residência ou então, que vai pagar o preço atual do item para mantê-lo.

 

*Meu pedido está parado nos Correios ⇒ Inicialmente é necessário verificar qual foi a forma de envio escolhida. Se for Carta Registrada, é normal, pois ela não atualiza durante o processo de envio e com isso, você só consegue ver quando foi postado.

Se for PAC ou Sedex, é importante verificar o prazo informado no pedido. Caso tenha ultrapassado, entre em contato conosco via e-mail.

A partir daí, vamos acompanhar o seu pedido e abrir uma manifestação junto aos Correios com o intuito de obter algum posicionamento. O prazo de resposta informado pelos Correios é de até 5 dias úteis, mas em alguns casos a resposta vem depois do prazo. Nesse caso, é necessário aguardar uma resposta dos Correios e em caso negativo, nós vamos abrir um chamado na Ouvidoria dos Correios. O prazo que eles dão é de 30 dias corridos.

Assim que obtivermos um parecer sobre a situação, podemos agir de acordo com o posicionamento dos Correios, assim, realizando o estorno, reenvio ou o que a situação permitir.
Verificamos diariamente se há alguma atualização sobre a manifestação. Você também pode ter acesso a manifestação. Nesse caso, basta solicitar os dados necessários. 

Lembrando sempre que a garantia de todos os itens da loja é de no mínimo 3 meses, seja usado ou novo.