Precisa de ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Política de Envio

Política de Envio;

Na Show Game, nos dedicamos a garantir que seus produtos Nintendo cheguem até você com segurança e no menor tempo possível. 
Confira abaixo os detalhes da nossa política de envio:

1. Prazos de Processamento:
   - Todos os pedidos são processados em até (1) um dia úteis após a confirmação do pagamento.
   - Pedidos aprovados até o meio dia, são processados e postados no mesmo dia.
   - Pedidos realizados em fins de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.

2. Opções de Frete;
   - Oferecemos várias opções de frete, incluindo, Frete Normal, Expresso e Motoboy.
   - O prazo de entrega depende da sua localização e da modalidade escolhida. 
   - O tempo estimado será exibido no momento da compra.

   - ¹Frete Grátis;
   - Comprando quaquer jogo no nosso site, você terá FRETE GRÁTIS para toda São Paulo {verifique se sua área é elegível} (Consulte seu CEP).

   - Comprando qualquer console no nosso site, você tera FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL.
   - ²Motoboy;
   - Na modalidade Motoboy, você conta com a agilidade e a certeza que seu peoduto chegará no mesmo dia (até as 22Hrs) - {verifique se sua área é elegível} (Consulte seu CEP).


3. Rastreamento de Pedidos;
   - Todos os pedidos vêm com um código de rastreamento, enviado por e-mail assim que seu pedido for despachado. {Sistema Atualizado sempre no Primeiro Horário do próximo dia útil}
   - Você pode acompanhar a entrega diretamente pelo site da transportadora ou através da sua conta na Show Game.
   
4. Problemas com a Entrega:
   - Se houver qualquer problema com a entrega, como atraso ou extravio, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail {contato@showgame.com.br} ou pelo nosso WhatsApp {1194286-1650}, que iremos ajudar a resolver da forma mais rápida possível.
   - Certifique-se de fornecer o endereço correto no momento da compra, pois não conseguimos alterar endereços, depois que as compras são realizadas, e não nos responsabilizamos por endereços incorretos.

Estamos comprometidos em garantir que sua experiência de compra seja agradável e confiável. 
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.